Translate

5.6.17

Boa tarde alegria

Sempre ouvi dizer
" de manhã é que se ganha o dia "
e sempre gostei deste dito porque para mim é tal e qual, limpinho!
gosto de acordar cedo!
e sempre que digo isto ouço logo
" mas na tua profissão não é normal "

Profissões de lado, acredito em rotinas que nos dão prazer que nos inspiram.

Tenho muito prazer em acordar cedo, ir ao ginásio ou não ( nem sempre dá ) fazer um pequeno almoço bombom e começar a produzir.

Gosto muito do cheiro da manhã.

Tenho à perna dias muito corridos e duros. viagem mais viagem, saudades de casa, saudades dos gatos, saudades dos amigos e por isso a Jubela está a descer para Lisboa, vamos passear por Lisboa, cheirar mangericos, rudilhar sobre as nossas vidas, jardinar, comer sardinhas, bailar, bordar e crochetar.

São sempre as coisas mais simples que me fazem feliz, feliz mesmo a sério.

está um dia mesmo bonito, ainda bem, para receber a minha amiga tinha de estar um dia mesmo bonito!








1 comentário:

  1. Anónimo11/6/17

    Você é linda demais! Tens a alma e a beleza física de uma Deusa.

    ResponderEliminar